"voar, Nas asas do pensamento
no ar, Captando sentimento
de amar, Transcrever a simplicidade

de flutuar, vivendo com a verdade"

segunda-feira, 14 de março de 2011

Ele virá!!!



Ele Virá!
Não precisas mais esperar!
Acorda menina!!! Se arruma depressa!
Um passarinho me contou que ele está pra chegar... Os pássaros não mentem!
Levanta, minha amiga!
Foi cantarolando que ele me disse que tudo que desejas deveras existe. Falou que ele vem trazendo flor, mas, na verdade, o presente será seu amor...
Apronta-te! Ele está por vir!
Atravessando os campos de flores deve estar a imaginar qual delas perfuma a ti.
Seja breve... E de maneira leve, olhe em seus olhos quando nos teus ele olhar e te sorrir, deixe que veja que tu tens no coração a beleza da natureza.
Garotinha, não se demore!
Seu amor virá te buscar pra que aquilo que resta desta dor em seu peito, melhore e evapore.
Sinto um perfume diferente no ar...
...É o amor de dois corações perdidos querendo se encontrar...
Serás bem vindo, menino! Se for responsável com o coração desta doce donzela que já ama, antes mesmo de escolher, àquele que viverá ao lado dela!

Bem que o passarinho me alertou!
Em sua mão, enroladas num laço... Uma porção de flor.
No peito pulsando de emoção... um bocado de amor.
Vai, meu amigo! Carrega pra si essa doce flor, que com sua força te protegerá de toda dor, te afastando do mal usando unicamente seu amor. 

Ah pássaro danado do canto embriagado! Descobre cada sentimento guardado no peito de quem apenas deseja ser amado.

Luilla Brito

(Para minhas amigas lindas: Fernanda, Jemilli e Lívia)

3 comentários:

  1. Lindo d+!!! Concodo com tudo, penso que o meio veio e o seu com certeza logo logo virá!!
    "Fique linda e bote cheiro amor, nesse mes ele vem lhe ver" heheheh

    Muito amor na nossa vida!!!!
    Amo de todas as formas, amor muito amor....

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que coisa linda.... És uma artista das palavras...

    ResponderExcluir
  3. O seu com certeza veio cheio de amor e atenção com vc amiga... E presenciar esse momento me deixa muito feliz!!! Na hora certa tudo se resolve, pra que a pressa,né?! :D

    Grata pelo elogio BelaFlor ManúMulher!!!

    ResponderExcluir