"voar, Nas asas do pensamento
no ar, Captando sentimento
de amar, Transcrever a simplicidade

de flutuar, vivendo com a verdade"

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Leitura de AmAr!!



Estava escrevendo um livro e capítulo a capítulo tudo ia bem, mas parei para sonhar quando um vento veio sem que eu esperasse e folha por folha fez voar.
Me apressei para apanhar toda história que havia lá, mas um capítulo não achei e foi exatamente aquele em que contei como é bom e doce o sabor de amar.
Para aquele que o encontrar, boa leitura lhe fará e se, por acaso, não gostar é por que o pobrezinho ainda não sentiu a alegria de se entregar e conhecer um mínimo do que o amor é capaz de proporcionar...
Só sei que eu é quem não vou me preocupar, pois palavras não hão de me faltar sempre que o assunto for se entregar para amar.

Luilla Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário