"voar, Nas asas do pensamento
no ar, Captando sentimento
de amar, Transcrever a simplicidade

de flutuar, vivendo com a verdade"

terça-feira, 26 de junho de 2012

Eu também espero...





Eu também quero. É verdade! Quero meu príncipe encantado que não precisa ter os encantos dos príncipes da Disney, mas sim, seus próprios, natos encantos reais que me faça flutuar como toda mulher que se apaixona e se apaixonou.
Eu ainda espero por ele, mas sem desespero algum porque sei que o que é meu me encontrará no caminho em que venho construindo e provavelmente já está trilhando seus passos, caminhando em minha direção e também sem pressa porque essa só gera imperfeição. Nesse nosso caminho, passo a passo nos encontraremos em nosso tempo, no tempo de sermos um, pensando em dois.
Faz tempo que não sinto um coração que acelera, um estômago que sente cócegas com voar das borboletas em seu interior, um olhar que procura e brilha de mãos dadas com o sorriso de quem encontra aquilo que, naquele momento, é tudo o que busca.
Às vezes faz falta, às vezes não; às vezes dói, às vezes faz rir; às vezes é muito, às vezes é nada. Mas nunca é desânimo e é sempre motivador por ser sempre uma busca, uma superação e, enquanto isso, me vigio e me melhoro para merecer sempre e cada vez, mais e melhor.
Não sinto falta de amor, pois esse eu tenho um tanto, mas sinto falta daquele amor: que te faz se perder numa leitura qualquer, que começa a te deixar mais leve horas antes do encontro acontecer, que te faz rir de si por ser tão boba e dele por te permitir ser assim, essa bobura de pessoa. Sinto falta de imaginar as conversas, os olhares e os carinhos do primeiro encontro, sinto falta do homem que conquista em troca da satisfação e do amor e não apenas pelo corpo, pelo externo e por tudo que é tão pouco. Sinto falta da luta que não é briga e nem é difícil, mas que é aproximação, conhecimento e aprovação. Eu falo de conquista, mas não penso em prêmio já que este se refere à  um único ganhador de um jogo cujo tempo costuma ser mínimo. Quero dizer da conquista inicial e infinita necessária para saber se os dois podem ser parceiros durante esse jogo sem disputas e se tem condição de continuarem juntos com aquilo que desejam sem estragar o que mais atraiu um ao outro, sem acabar com os sorrisos de cada um. A conquista eterna de não deixar escapar o brilho no olhar de quem tem aquilo que te faz bem. Nesta conquista a troca de pontos é mútua e constante a cada jogada, mas não terão valor nenhum se for apenas por jogo enquanto que o valor se multiplica por milhares se junto com a troca de olhar, ganhar um sorriso.
A conquista disposta aí em cima é um pedaço do querer bem e um pedaço do querer pra si, pois é ela que demonstra o valor que o outro te dá e tanto que há em ti que o outro deseja.
Uma pessoa curte outra que pensa e age parecido com ela, mas o que ela quer conquistar dessa pessoa além de tudo é o que ela tem de diferente de si, por que é isso que completa e é por esse complemento que vale a pena lutar!
Durante a verdadeira conquista do amor não há esforços, por que qualquer que seja a ação para obter a reação que tanto deseja, todo e qualquer esforço fica tão leve que se torna natural e completamente justificável.
Eu já tive, mas ainda quero mais e sou só um entre os que esperam, algumas vezes até sem imaginar, esse sonho dentro da realidade se concretizar.
Hoje, entre outros sentimentos, sou a espera incansável, porém leve sobre aquilo que me fará ser mais. Ser mais eu, ser mais amiga, ser mais mulher, ser mais conquista e fundamentalmente ser mais, muito mais amor.
Porque uma coisa que eu tenho: A esperança!
                                                                                                                                


                                                                                                                                         Luilla Brito


Nenhum comentário:

Postar um comentário