"voar, Nas asas do pensamento
no ar, Captando sentimento
de amar, Transcrever a simplicidade

de flutuar, vivendo com a verdade"

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Onde?!



Onde vou guardar o nosso amor?
Por ser tão confortante pensei em colocá-lo num rio de águas calmas com temperaturas refrescantes cujo barulho da correnteza tranqüiliza a alma, mas nossos sentimentos também nos causaram euforia e talvez esse ambiente fosse tranqüilo demais!
Pensei em escondê-lo no primeiro raio de sol que traz a energia e alegria de um novo dia, mas seria te expor demais entre tanta luz.
Achei então que o azul do céu seria um bom lugar para guardar nossos sentimentos, pois estaria bem pertinho de Deus, escondido detrás daquela nuvem clara como a paz, mas aquela nuvem certa hora sairá passeando pelo céu e, novamente, ficaria visível demais!
Foi quando vi um pássaro bonito voando alto, avistando lá de cima toda beleza que nos rodeia e que nem sempre podemos admirar, que resolvi que seria bom colocar nosso amor entre suas penas para que pudesse sentir toda liberdade vendo a beleza da natureza,  porém tive medo que em algum momento ele se desprendesse das penas do pássaro pois a última coisa que quero é machucar nosso amor.
Foi quando, depois de muito refletir, encontrei no mar um bom lugar, com a água salgada sempre a purificar, suas rochas transmitindo firmeza, a beleza dos corais e peixes a bailar... Achei que nosso amor gostaria do mar já que sempre paramos para o admirar. Mas, outra vez, tive receio que não sendo bom nadador, nosso amor morresse afogado.
E depois de muito pensar, encontrei o mais perfeito lugar:
Deixo esse amor em meu coração quentinho pra o manter, pois só ele foi capaz de buscar toda beleza de cada lugar e só nele vais ver todas as coisas boas que te quis para viver, além de que, só o coração nos libertará cada vez que quisermos amar.

Luilla Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário