"voar, Nas asas do pensamento
no ar, Captando sentimento
de amar, Transcrever a simplicidade

de flutuar, vivendo com a verdade"

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Crônica do dia de hoje:




Hoje quando o dia nasceu
Junto com o galo acordei eu
O dia vai ser maior, oba!!!
Calcei o tênis, comi 1 banana e fui correr
Abri a porta, começou a chover
Fiquei parada feito boba
Não tem problema
Tenho muito o que fazer
Logo organizei um esquema
Primeiro: café da manhã
O pão estragou e agora o que comer?
Então me virei
E um café da manhã ricão preparei
Pronto! Fui arrumar meu quarto
Escolhi a trilha sonora pra escutar
Mas meu som resolveu não funcionar
Arrumação feita, peguei o computador
Pra ver se tinha algum recadinho com amor
Nada encontrei
Sozinha com meus pensamentos fiquei
O tempo passou e percebi
Que nada pra almoçar tinha aqui
Comecei a cozinhar,tava tudo gostosão
Quando bati no arroz e caiu tudo no chão
Como se não bastasse sujar a cozinha,
A água do arroz queimou minha patinha
Enquanto outro arroz preparava
A cozinha eu limpava
E quanto mais o tempo passava
Mais arroz pela casa eu encontrava
Já era quase uma da tarde
quando consegui comer de verdade
A comida ficou uma beleza
Até teve sobremesa!
Às duas da tarde
Fiz atividades da faculdade
Terminei
Limpei o banheiro e um banho tomei,
Vesti minha roupa, botei o sapato e saí
Mas tinha alguma coisa errada ali
Não consegui deixar pra depois
Tirei o sapato e encontrei dois grãos de arroz!
Daqui até o dia acabar
Será que terei mais pra contar?

Luilla Brito

2 comentários:

  1. Bom demais, Lu! kkk
    Engraçado que eu tenho vários dias assim! Achei que somente eu encontrava grãos de arroz no sapato! rs...

    Lindo o Blog! Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Iiiih é nada... Vc com toda certeza não é o único ser humano a encontrar os tais grãozinhos de arroz pelo sapato... mas pior do que encontrá-los é não saber como ele apareceu por alí!!!
    :D
    Bons dias!

    ResponderExcluir