"voar, Nas asas do pensamento
no ar, Captando sentimento
de amar, Transcrever a simplicidade

de flutuar, vivendo com a verdade"

sábado, 16 de abril de 2011

Menino, menino!




Velocidade. Essa é a palavra mais capaz de definir seu tempero. O menino é ligeiro! Como se tivesse asas nos pés, aparece e desaparece de nossas vistas e com a mesma rapidez de quem possui de fato pés alados, como se não tivesse ido até o final de sua trajetória anterior, ele retorna, te envolve com o abraço mais carinhoso e diz: Titia, até amanhã, vou trabalhar! Com a felicidade estampada no rosto como se quisesse dizer: Titia, amanhã é outro dia e a gente vai viver!

Ele é assim, um rabisquinho de gente crescente que virou um risco e formou um nome forte, “Otto”. Garoto energia que não economiza sorrisos e por onde passa cativa com a simpatia que vem de berço, desde seu primeiro dia nesta vida.

Carrega consigo um sorriso verdadeiro e transparente de quem está livre das impurezas deste mundo, como se trouxesse dentro de si a simplicidade da pureza dos anjos, mas dos anjos mais espertos, inquietos e velozes... Sorriso esse que ele não hesita em distribuir àqueles que estão ao seu redor, sejam estes conhecidos ou não, pois uma certeza ele já carrega: para suas risadas não existem limites e por isso ele simplesmente nos doa, com ingenuidade, um pouco de sua alegria a cada som de seu gargalhar.

Voa menino lindo, voa meu amor! Carregue nessas asas velozes todo bem por onde for e que seu combustível além de energia, seja um tanto de amor.
Voa menino, mas não deixe de voltar, pois com a mesma rapidez que vais, nosso peito aperta de uma saudade que só termina quando, com sua volta, traz o seu amor e sua força, enchendo nosso coração de paz.



Luilla Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário