"voar, Nas asas do pensamento
no ar, Captando sentimento
de amar, Transcrever a simplicidade

de flutuar, vivendo com a verdade"

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Não quero suas regras jogar



Não te deixo mais brincar comigo,
Isso é um aviso!
Hoje sou mais eu
E não quero mais estar contigo.
Não adianta tentar brincar comigo
Já não há de funcionar.
Se achar que o olho ainda brilha,
É por que hoje o sol me ilumina mais a cada milha.
Se achar que meu coração bate mais forte,
Engano seu,
Hoje ele tem outro norte.
Pare de querer brincar comigo
Nunca gostei de jogo,
Se algum dia me teve e não soube guardar
A culpa foi sua
Que no próprio jogo não soube brincar.
Não quero que brinque comigo,
Não quero suas regras jogar,
Pegue suas peças e vá jogar do lado de lá.

Luilla Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário