"voar, Nas asas do pensamento
no ar, Captando sentimento
de amar, Transcrever a simplicidade

de flutuar, vivendo com a verdade"

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Meu Dia




Meu dia
Espera sem fim
Foi te querer em mim
Foi te ouvir
Te perceber como flor
Que colore meu jardim

Meu dia
Tarde vazia

Sem companhia
Relembro nossos dias

Tarde feliz
Te ter aqui
Te sentir em mim
Com seu sorriso, sorrir
Falar
Cantar
O mar
Te observar, leve poesia
Seu falar é bonita melodia

Meu dia
Noite contente

Com você sonhar
Me tornar navegante
No seu mundo distante
Num mar de amor
Só meu, pra te dar

Noite carente
Estrela cadente
Pedido a realizar
Seu abraço
Te ver me olhar
Sentir pulsar
Seu corpo quente,
Meu corpo esquentar
Meu dia
Madrugada fria

Cobertor em seu lugar
Durmo pra sonhar
Sonho pra acordar
Acordo para realizar
Realizo te encontrar,
Encontro pra te amar


Luilla Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário