"voar, Nas asas do pensamento
no ar, Captando sentimento
de amar, Transcrever a simplicidade

de flutuar, vivendo com a verdade"

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sonho



Hoje sonhei com nós dois
Voltei pro tempo em que fomos um
A lua se foi e sol veio logo depois
Entrei no mar deixei os raios me iluminar
Foi bom sentir você me abraçar
Foi bom ouvir sua voz se confundir com o som do mar
Foi bom
E ainda será
Sempre que puder te encontrar

À noite deitados na areia
Foi bom sentir seu corpo quente
E juntos caminhar
Mais uma vez sob aquele luar
Foi bom
Melhor ainda será
Quando eu olhar em seus olhos,
Quando sua boca eu beijar

E toda vez que eu puder ver
O sol, o mar e o céu
Se for pra lembrar de você
Eu ficarei por lá
Até que o sol pare de iluminar
E a lua comece a brilhar


Luilla Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário